Ao total, já são mais de 200 voluntários que ajudarão no domingo do dia 17/06. A campanha que promete deixar todos os moradores de Porto Alegre quentinhos no inverno traz uma ideia inédita: ir até a casa dos porto-alegrenses para recolher as peças de roupas que serão doadas. Durante toda a semana que antecede a ação, voluntários de entidades judaicas estarão passando pelas ruas das rotas que serão percorridas por 5 caminhões, para distribuir sacolas e flayers da campanha para os moradores se preparem para o domingo. Os bairros percorridos serão: Bom Fim, Cidade Baixa, Petrópolis, Rio Branco, Santana e Moinhos de Vento.
Segundo um dos coordenadores da campanha, o rabino Daniel Presman, essa é uma ação que vai até a sociedade. Ninguém precisa sair de casa para fazer doação. "Não vamos deixar ninguém passar frio. Vamos conseguir alcançar também as pessoas que esquecem de levar as roupas para os pontos de coleta da capital. Estaremos batendo de porta em porta e anunciando com megafone", afirma Presman.
A Hebraica de Poa, localizada na Rua Gen. João Telles, 508 - Bom Fim, onde todo o grupo de colaboradores se reunirá, se tornará um grande posto de coleta. A ação acontecerá das 10h às 16h. Cada caminhão seguirá uma rota, em que os voluntários serão divididos para bater de porta em porta e recolher as peças. A ação será finalizada às 17h na Hebraica e contará com a presença do prefeito José Fortunati e da primeira-dama, Regina Becker, que receberão a arrecadação da campanha.
Fonte:Eliana Camejo Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:
Postar um comentário