Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tumba de mafioso no Vaticano é aberta pela polícia


 Foi aberta hoje,a tumba na Basílica de São Apolinário, confirmando a existência da ossada do mafioso Enrico De Pedis, ao lado de onde estão enterrados vários cardeais e altos cargos do Vaticano.
De Pedis, que morreu em 1990, foi um dos chefes da família mafiosa Magliana, que agia em Roma, e é suspeito do desaparecimento da jovem Emanuela Orlandi, há quase 30 anos, filha de um empregado do Vaticano.
Além da caixa com os restos mortais do mafioso, que estava perto do caixão de De Pedis, e não dentro da tumba, também foram encontrados objetos e imagens que ainda serão analisados pelas autoridades.
A ossada encontrada será examinada para verificar a hipótese de que a garota foi enterrada com o mafioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SC extingue cotas raciais em universidades estaduais

 O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), sancionou ontem a lei que extingue as cotas raciais em universidades públicas estaduai...