Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Parceria com setor hoteleiro de Portugal gera novas oportunidades para economia gaúcha

O sucesso da linha da TAP que liga Porto Alegre a Lisboa tem despertado o interesse de empresários portugueses que pretendem ingressar no mercado do Rio Grande do Sul. Com quase um ano de operação, a taxa de ocupação dos voos permanece superior a 80%. Para aproveitar a situação, integrantes do Governo do Estado reuniram-se hoje , em Lisboa, com a direção da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP).
Após quase duas horas de encontro, foi assinada uma carta de intenções entre a Secretaria de Turismo do RS e a entidade portuguesa. O objetivo do acordo é criar ações conjuntas para qualificar o setor hoteleiro, através de cursos e troca de experiências. A parceria também estabelece intercâmbio para facilitar a presença de europeus em eventos acadêmicos, esportivos, empresariais e culturais em Porto Alegre.

Um comentário:

  1. Fundamental criar um ponto de encontro da gauchada em LISBOA. Coisa mais difícil pra nós é conseguir erva mate, principalmente, meu caso, que moro no norte. Fica a Dica...paulotimm@gmail.com

    ResponderExcluir

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...