Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Em estado estável


Depois de sofrer um acidente na tarde de ontem e fraturar uma vértebra, o prefeito de Novo Hamburgo Tarcísio Zimmermann segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed em estado estável. 
O prefeito andava de lancha por volta do meio-dia de ontem no Rio Tramandaí, em Imbé, e, ao mergulhar, bateu a cabeça no fundo do rio. Ele foi levado ao hospital de Tramandaí e removido de helicóptero para Novo Hamburgo.


Eis a nota divulgada pela PMNH:



O prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann, sofreu um acidente neste domingo, dia 29 de janeiro, quando fazia um passeio de lancha com a esposa Silvia Zimmermann e o ex-prefeito de Novo Hamburgo, Paulo Ritzel, também acompanhado de esposa e amigos, no Rio Tramandaí. Ao mergulhar no rio, o prefeito bateu com a cabeça e precisou ser atendido, em um primeiro momento no Posto de Saúde e no hospital de Tramandaí, sendo posteriormente transferido para o hospital Unimed em Novo Hamburgo. 
O primeiro diagnóstico indica um trauma raquimedular. O prefeito está consciente e não sofreu nenhum prejuízo aos seus movimentos, estando porém com a região cervical imobilizada por medidas de segurança. Nas próximas 48 horas ele deverá permanecer hospitalizado e imobilizado, e ainda será submetido a exames para determinar a continuidade do tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...