Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Corrigindo informação


A Defesa Civil corrigiu a informação dada anteriormente e disse que foram encontrados três corpos no desabamento de três prédios no Centro do Rio de Janeiro.Anteriormente, havia sido divulgado que os bombeiros localizaram, até as 10h de hoje, cinco corpos.
O trânsito nas ruas situadas nas imediações do Theatro Municipal foi interditado. De acordo com informações dos bombeiros, entre as vítimas achadas há um homem e uma mulher que ainda não foram identificados.
No início da manhã, o prefeito Eduardo Paes informou que as equipes procuravam 19 desaparecidos. Entretanto, este número não era oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...