Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Viva o Centro a Pé visita à Bienal do Mercosul no sábado

A partir das 10h da manhã deste sábado, 29 de outubro, o movimento Viva o Centro a Pé vai realizar uma caminhada em homenagem aos 90 anos do Cais Mauá, com início no totem do Caminho dos Antiquários (Rua Demétrio Ribeiro em frente à Praça Daltro Filho, no encontro das ruas Coronel Genuíno e Marechal Floriano) e término na 8ª Bienal do Mercosul, com uma visita guiada às exposições localizadas entre os Armazéns A4 e A7 - Geopoéticas e Cadernos de Viagem. Cerca de 150 pessoas participam da caminhada orientada pelo arquiteto e professor Helton Estivalet Bello, mestre em planejamento urbano e regional, especialista em restauração de edificações e conjuntos históricos e técnico da Equipe do Patrimônio Histórico e Cultural (EPAHC/SMC).
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail vivaocentroape@gmail.com. Para participar, basta doar alimentos não perecíveis, que serão encaminhadas a instituições do município. Outra opção é a doação de ração para cães e gatos, para o Programa de Bem-estar Animal da Prefeitura. Existem caixas para o recolhimento no ponto de saída das caminhadas. Mais informações pelos telefones 3289.0176 e 0800517686.
A realização é da Secretaria do Planejamento Municipal (SPM), da Cultura (SMC), Turismo (SMTUR), Programa Viva o Centro e Gabinete da Primeira Dama, com apoio da Cia Carris e da EPTC.
Fonte :Imprensa 8ºBienal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...