Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Será o fim da dupla?

No ano em que comemora 20 anos de carreira, a dupla Zezé di Camargo & Luciano parece ter chegado ao fim. O anúncio da separação de uma das mais vitoriosas formações musicais do Brasil foi feito de maneira repentina e em cima do palco, durante uma apresentação em Curitiba na noite de ontem.
Em um vídeo captado por fãs e postado no YouTube, o cantor Luciano, a segunda voz da dupla, aparece sozinho no palco do Teatro Guaíra, iluminado por um único refletor, afirmando que até o final do ano iria encerrar sua parceria com o irmão, que continuaria na estrada em carreira solo.
Momentos antes, foi Zezé di Camargo quem desabafou com a plateia, igualmente solitário. Segundo informações de fãs que estavam no show, o cantor disse que lamentava a ausência do parceiro, com que teria tido um desentendimento no camarim.
O blog Universo Sertanejo publicou um trecho da fala de Zezé, que afirmou que nunca pensou em abandonar a música mesmo quando quase perdeu a voz.
– As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vem ao caso – teria dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...