Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Comitiva de Canoas é recebida por Marco Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT/RS), recebeu comitiva de Canoas, nesta quinta-feira, que foi agradecer pelo empenho do parlamentar na articulação de obras e recursos para Canoas e Região Metropolitana de Porto Alegre.
Reuniram-se com Maia o secretário adjunto das Relações Institucionais, Anderson Fraga, a secretária adjunta do Escritório de Captação de Recursos, Luciana Nóbrega, e o diretor de Relações Governamentais, Antonio Alberto dos Santos. O grupo está em Brasília, nesta semana articulando a viabilização de novos projetos para o município.
Os representantes municipais foram recebidos também pelos senadores Paulo Paim (PT) e Ana Amélia Lemos (PP) e pelos deputados Paulo Pimenta (PT),  Fernando Marroni (PT),  e Eliseu Padilha (PMDB).
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...