Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cinzas do vulcão Hudson podem chegar ao RS no domingo

Uma nuvem de cinzas expelidas pelo vulcão Hudson, no Chile, poderá chegar ao Rio Grande do Sul na madrugada deste domingo. A informação é da Agência Americana de Dados Oceânicos e Atmosféricos NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration).
Segundo a MetSul, o volume não deve ser alto, pois durante a erupção, o Hudson expeliu muito mais vapor do que cinzas vulcânicas. O governo chileno ainda mantém alerta vermelho por causa do risco de erupção.
Na semana passada, o Vulcão Puyehue emitiu cinzas e fumaça, atrapalhando os voos na Argentina, no Uruguai, no Brasil e no Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...