Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Caminhada em homenagem a Xangô no Capão do Corvo

Kawo Kabiyesi le!

Xangô era filho de Oranian, valoroso guerreiro, cujo corpo era branco à esquerda e preto à direita.
Xangô tinha um oxé - machado de duas lâminas; tinha também um saco de couro, pendurado no seu ombro esquerdo. Nele estavam os elementos do seu axé: aquilo que ele engolia para cuspir fogo e amedrontar seus adversários, e as pedras de raio com as quais ele destruia as casas de seus inimigos.
No domingo ocorre a Caminhada em Homenagem a Xangô. A saída será às 15h na sede da Federação Afro-Umbandista e Espiritualista do Rio Grande do Sul (FAUERS – Rua Fernando Abbot, 159) e a chegada está programada para as 16h30min no Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo), quando acontecerá uma cerimônia religiosa. Informações pelo fone 3472-3500 ou pelo e-mail contato@fauers.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil RS,divulga números da Enchente

Devido às fortes chuvas que causaram estragos em diversas cidades do Rio Grande do Sul, a Defesa Civil estadual tem atuado para atender a po...