Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Presidente da FAMURS solicita votação da EC 29 ao presidente da Câmara dos Deputados

O presidente da FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, Mariovane Weis, solicitou ao presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia, ontem, para que coloque a regulamentação da Emenda 29 (PLP 306/08) na pauta de votação da Câmara, já neste mês de julho. Weis participou da reunião-almoço Ta na Mesa, promovida pela Federasul, no Palácio do Comércio, em que o presidente da Câmara foi o palestrante da semana. Marco Maia palestrou sobre “O Brasil e os grandes temas em debate no Congresso Nacional”.
- A Emenda 29, que aumenta os recursos na área da saúde, é um dos itens de prioridade na nossa gestão à frente da FAMURS e uma luta do movimento municipalista - disse Weis.
Em maio, durante a 14ª Marcha a Brasília, Marco Maia havia sinalizado positivamente pela Emenda 29.
- Eu não tenho dúvida alguma da necessidade preemente dos nossos Municípios de qualificar a saúde dos cidadãos. E, para isso, é necessário haver investimentos e recursos nas mãos dos prefeitos - ressaltou Maia.
Fonte:Comunicação FAMURS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...