Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação do Denarc apreende 10 kg de crack em sítio no Vale do Sinos

Uma operação do Denarc apreendeu 20 tijolos de crack pesando 10 kg em um sítio na madrugada de domingo em Portão, no Vale do Sinos. Pelos cálculos da polícia, com a carga apreendida é possível produzir 50 mil pedras da droga.
Um homem de 47 anos, que já vinha sido condenado por crime de tráfico e estava foragido do sistema prisional, foi preso em flagrante. Conforme o delegado Rodrigo Zucco, o preso integra uma quadrilha que está sendo investigada há pelo menos três meses.
A droga estava dentro de um veículo. A apreensão de crack é considerada uma das maiores ocorridas no Estado.
No final de semana, outros cinco traficantes foram presos na Vila Maria da Conceição, zona leste da Capital. Com eles, a polícia encontrou três quilos de cocaína e maconha.
Fonte:ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...