Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fortalecimento da CICS é meta de nova presidente

O fortalecimento do sentido associativista da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (Cics) foi destacado pela nova presidente desta entidade, Simone Leite, durante a sua posse na noite de ontem para o biênio biênio 2011/2013.
A solenidade ocorreu no auditório da CICS, e contou com a presença do prefeito de Canoas, Jairo Jorge, e mais de 200 empresários e dirigentes de diversos segmentos sociais. “Faremos o possível e o que estiver ao nosso alcance para elevar o nome da CICS na cidade, na região e no Estado”, declara Simone Leite, que também já exerceu o cargo de Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico de Canoas nesta gestão.
A nova presidente foi eleita por aclamação durante Assembléia Geral Ordinária realizada em maio. Diretora da Urano Indústria de Balanças e vice-presidente de Indústria na gestão que se encerra, Simone Diefenthaler Leite contará com outros 43 integrantes em sua diretoria, sendo 14 mulheres.

Confira a nominata completa da nova diretoria:
Presidente: Simone Regina Diefenthaeler Leite
Vice Presidente da Indústria: Vitor Reichelt
Vice Presidente Comércio: Míriam Mosqueta
Vice Presidente Serviços: Roberto Pansera
Vice Presidente Comunicação e MKT: Cristiane Tietze
Vice Presidente Comunitário: Maria da Graça Galinatti Flach
Vice Presidente Patrimônio: Eltamar Salvadori
1º. Tesoureiro: Vicente João Brígido
2º. Tesoureiro: Marcos Negrini
1º. Secretário: Gildo Tavares
2º. Secretário: Arno Engel
Conselho Fiscal: Estevão Caio Salvadori, Daniel Loticci, Luiz Fernando Sant’Anna, Luiz Carlos Stefani, Leandro Cobalchini e Tarso Zanata
Diretores: Alexandre Holz, Anderson Klein, André Henrich, Antônio Benin, Carlos Alberto Carvalho Filho, Claita Magnani, Eugênio Cunha, Everaldo Bach, Fabiola Eggers, Fernando Casagrande, Francisco Biazus, Giovane Martins da Costa, Ismael Geitens, Izar Müller Behs, Jerri Bertoni Macedo, José Luiz Raymundo, Keli Sangalli, Luis Antônio Possebon, Luis Felipe Rodrigues Costa, Luiz Antônio Rosa Gobbo, Luiz Ricardo Böttcher, Manoel Renê Cardoso de Mesquita, Mara Fernanda Kulpa Amaro, Maria Delurdes Andrade, Rafael Campos da Silveira, Rodrigo Koch Brandalise e Vilson Fachi.
Entre os desafios de Simone Leite, assumidos durante sua posse, estão a atenção aos projetos da RS-010, rebaixamento do trem na área central, as obras da BR-448 e a terceira pista da BR-116. Ela também disse que retomará na entidade o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, propiciando maior competitividade às empresas e trabalhadores locais.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...