Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas ViVa: DISQUE REDE no combate ao uso de drogas

Pessoas que amargam problemas com drogas, de todos os tipos, e suas conseqüências, terão agora mais uma ferramenta na busca de solução a este malefício. Canoas lançou nesta semana o Disque Rede – Canoas Viva.
Trata-se um número de telefone – 0800.51.01234, um serviço de apoio e enfrentamento ao uso indevido de álcool e outras drogas. O sistema integra uma rede social de informações sobre atividades de acolhimento, tratamento, grupos de apoio, oficinas, atividades esportivas, profissionalizantes, culturais, musicais, recreativas e de lazer, como forma de promover espaços de desenvolvimento pessoa e convivência saudável.
A ligação é gratuita.
A proposta é parte do programa Canoas Viva, d combate ao uso de drogas, realizado pelas secretarias de Desenvolvimento Social; Saúde; Segurança Pública Cidadania.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...