Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Beth Colombo participa do II Fórum da Hospivale‏

Iniciou ontem à noite o II Fórum da Hospivale, no salão de Atos da Unilasalle. O evento que encerra hoje tem como objetivo proporcionar a troca de idéias e melhorias entre os profissionais da saúde. No momento, também foi comemorado o coquetel de aniversário aos 49 anos do Hospital Nossa Senhora das Graças.
A secretária de saúde ressaltou a importância do hospital para a cidade, que atende mais de 18 mil pacientes ao mês na área da emergência e que este encontro é para proporcionar soluções na assistência médica hospitalar. Salientou ainda que a saúde de qualidade em Canoas é meta a ser alcançada com uma equipe médica competente e dedicada.
Também participaram da abertura do Fórum o Presidente da ABC Osório Biazus; a Presidente da Hospivale Elita Hermann; o Presidente da Câmara dos Vereadores de Canoas Cesar Augusto Moreira; a Superintendente do Hospital Nossa Sra das Graças Marlis Bergman; a representante da Unilasalle Dirleia Sarmento, entre outras autoridades, além de médicos, enfermeiros e acadêmicos da área.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...