Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

15ª Parada do Orgulho LGBT reúne cerca de quatro milhões de pessoas

Milhões de pessoas vestidas com fantasias de diversos estilos participaram ontem,da 15ª Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) nas ruas de São Paulo. Durante o evento, os participantes pediram o fim da homofobia, sua principal reivindicação. A Polícia Militar da cidade estima que cerca de quatro milhões estiveram na Avenida Paulista.
Apesar da chuva, a Parada foi de descontração e muita dança, ao som de trios elétricos durante o trajeto da passeata. Os organizadores da festividade asseguraram que o desfile foi o maior dos últimos tempos. A polícia registrou algumas apreensões de drogas, porém, sem maiores incidentes.
Fonte:AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...