Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

19 mil em notas falsas

Um morador de Canoas, de 53 anos, foi preso em flagrante por agentes do posto de Capey, da Polícia Rodoviária Federal de Dourados, durante uma barreira de rotina em Ponta Porã (Mato Grosso do Sul). Ele seria o proprietário de 18,950 mil reais em notas falsas, escondidos na lixeira do banheiro de um ônibus intermunicipal. O coletivo, que faz o itinerário Ponta Porã-Campo Grande (MS), foi abordado no quilômetro 68 da BR-463, nesta terça-feira. Conforme a PRF, o suspeito, natural de Porto Alegre, foi identificado após a vistoria e entrevista com os passageiros. O autônomo estaria em viagem na região entre quatro e cinco horas, possivelmente para fazer a troca do dinheiro. A PRF local estima que quem comete o golpe pode até mesmo quadriplicar em moeda falsa a quantia paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...