Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Na cadeia novamente

A atriz americana Lindsay Lohan foi condenada ontem  a quatro meses de prisão por ter violado sua liberdade condicional no processo envolvendo direção sob o efeito de álcool e drogas, e permanece detida em um tribunal de Los Angeles.
Lohan também foi condenada a cumprir 480 horas de serviço comunitário em um necrotério e em um centro para mulheres de Los Angeles, decretou a juíza Stephanie Sautner.
Na mesma audiência, em uma corte de Los Angeles, a juíza Sautner decidiu amenizar o enquadramento do delito cometido por Lohan quando subtraiu um colar de 2.500 dólares de uma joalheria de Venice Beach, revelaram fontes judiciais. A nova tipificação reduz ao máximo de um ano a eventual pena de Lohan no caso do colar, e abre caminho para um acordo. A juíza fixou uma audiência preliminar sobre o caso para o dia 11 de maio.
Lohan, 24 anos, acusada de subtrair o colar de uma joalheria de Venice Beach, na região de Los Angeles, se declarou inocente na primeira audiência, no dia 9 de fevereiro passado. A dona da joalheria, Sofia Kaman, disse em seu testemunho de hoje que 10 minutos após fechar a loja percebeu que Lohan havia saído com um colar caro, que experimentou mas não pagou.
Kaman lembrou que fez a queixa à polícia no dia seguinte ao incidente, após olhar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...