Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

De Canoas para a Playboy

Bastou uma amiga encaminhar uma foto ao concurso Preferência Nacional para a estudante de Psicologia Paola Feijó, 25, sair do anonimato direto a ensaio sensual em oito páginas da revista Playboy. Foi assim, mais surpreendente do que parece, segundo revela a moradora do bairro Fátima em Canoas. A jovem, formada em Direito, garante manter os pés no chão: "Penso em aproveitar as oportunidades sem perder o foco. A beleza não é eterna e essa vida de modelo me parece ilusória." Paola ficou em terceiro lugar entre as mais de mil candidatas do concurso da Playboy. Das dez finalistas, por votação popular, o 1º lugar ficou com uma gaúcha de Ivoti. Desde a publicação, a canoense, que acorda às 5h30 para ir à academia e cuidar da saúde do corpo, começou a receber convites para comerciais e tevê. Ela tentará conciliar seus negócios no ramo calçadista - assim como o trabalho na área de análise contratual e de perfil psicológico - a novas propostas.

Ajuda na divulgação
"Claro que é uma vaidade feminina ver as próprias fotos publicadas em uma revista de grande circulação. Mas quando decidi participar do concurso pensei também que poderia ajudar a divulgar o meu trabalho como empresária de uma marca de sapatos", observa Paola Feijó. Além disso, ela diz que a parte financeira também conta. "A participação em um comercial chega a garantir um cachê de 20 mil reais", informa Paola.

Jovem diz-se surpresa
Era final da década de 90 quando Paola Feijó dava seus primeiros passos como modelo. Além de participar de cursos de manequim, ela lembra ter concorrido em alguns concursos de beleza promovidos pelo produtor de eventos Acácio Santos, em Canoas. "Sempre gostei de fotografar e cheguei a fazer alguns desfiles para lojas. Mas nunca pensei seriamente em seguir carreira de modelo. Por isso, ser classificada através do voto popular no concurso da revista foi uma surpresa", comenta Paola.
Fonte:DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...