Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Falece o ex-senador gaúcho Octávio Omar Cardoso

Advogado e político, Cardoso 80 anos morreu na madrugada de ontemem decorrência de problemas cardíacos. Ele era casado há cerca de 20 anos com a senadora Ana Amélia Lemos.Natural de Rio Pardo, bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Cardoso foi promotor de Justiça e secretário de Economia na segunda passagem de Ildo Meneghetti pelo governo do Estado.
O advogado também exerceu cargos públicos eletivos, como vereador, deputado estadual e deputado federal. Em 1978, Cardoso foi eleito senador suplente. Assumiu a cadeira de Tarso Dutra em 1983 e cumpriu o mandato até 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...