Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Quinto árbitro comemora pênalti?

O último Gre-Nal apitado por Carlos Eugênio Simon mais uma vez foi marcado por polêmica e dessa vez os dois lados reclamaram. O pivô foi o quinto árbitro Alexandre Kleiniche, que supostamente comemorou o pênalti de Fábio Rochemback, do Grêmio, quando a partida estava 1 a 0 para o Tricolor – o jogador tirou a bola de cima da linha com a mão, à la Luis Suarez. Gremistas dizem que ele comemorou pela possibilidade do Inter empatar o jogo e ficar com um jogador a mais. Já os colorados acreditam que ele festejou a defesaça de Rochemback.
De acordo com Kleiniche, não foi nada disso. “Talvez possam pensar outra coisa. Mas a minha intenção foi a de passar a informação instantaneamente para o Simon. Nada demais. Foi uma reação instantânea. Estamos ali para auxiliar. Não tem nada desse tipo de comemoração que estão pensando”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...