Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Presidente Lula no RS dia 21/10

Além de classificar como uma “mentira descarada” a suposta agressão de militantes do PT ao presidenciável José Serra, do PSDB, o presidente Lula criticou os adversários e fez comparações com governos anteriores
Sem citar nomes, ele disse que “muita gente que governou o Brasil devia ser chamado de exterminador do futuro”. Lula também comentou a taxa de desemprego de 6,2% divulgada na quinta e afirmou que a Europa e os Estados Unidos, onde o problema afeta 10% da população, “é que devem olhar para nós e aprender".
Na inauguração do novo câmpus da Universidade Federal de Pelotas, o presidente atacou a política educacional do antecessor, Fernando Henrique Cardoso. O petista voltou a pedir a vitória de Dilma Rousseff como presente de aniversário, que comemora no próximo dia 27, e brincou com a ausência do governador eleito do RS, Tarso Genro : “Ele está pensando no futuro e eu sou o passado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...