Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Federasul e Assembleia divulgam os agraciados com o prêmio Líderes & Vencedores 2010

Os presidentes da Federasul, José Paulo Dornelles Cairoli, e da Assembleia Legislativa, deputado Giovani Cherini, anunciam nesta segunda-feira, 25 de outubro, os 12 agraciados do 16º Prêmio Líderes & Vencedores, nas categorias empresarial, política, cultural e comunitária. Os vitoriosos serão conhecidos em entrevista coletiva marcada para às 16h na Federasul.
         O Prêmio Líderes & Vencedores é promovido em conjunto pelas duas entidades desde 1995. Os vencedores são definidos por Comissões Indicadoras, formadas por jornalistas, autoridades e personalidades das quatro áreas contempladas e as sugestões dos nomes são analisadas por Comissões Julgadoras. Cada uma das categorias premiadas conta com dois coordenadores, um da Federasul e outro da Assembleia. Todo o processo de votação e seleção dos agraciados foi acompanhado pela Rokembach Auditores.
         A solenidade de entrega do Prêmio Líderes & Vencedores 2010 acontecerá no dia 11 de novembro, 19h30min, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Estado, em Porto Alegre.
O QUÊ: Divulgação dos agraciados do 16º Prêmio Líderes & Vencedores
QUANDO: segunda-feira, dia 25 de outubro de 2010
HORÁRIO: 16h
ONDE: Federasul – 7º andar
ENDEREÇO: Largo Visconde do Cairu, 17 – Porto Alegre
PATROCINADORES: Grupo Zaffari, Gerdau, Ipiranga, Braskem e Taurus
APOIADOR: Oi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...