Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito Jairo Jorge recebe Troféu Símbolo 2010

O belo trabalho realizado pelo governante na cidade de Canoas, esse foi o motivo para o Jornal Símbolo premiar o prefeito Jairo Jorge da Silva com o Troféu. “Nós confiamos no prefeito Jairo Jorge, e temos certeza que ele não receberá o troféu só neste ano, mas receberá nos outros anos também”, afirma o diretor do jornal Jandir Sidnei Lautert.
A cerimônia de entrega ocorreu no Vestíbulo Nobre da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Jairo Jorge, em licença, foi representado por Beth Colombo, prefeita em exercício. Beth recebeu à homenagem e agradeceu à presença de todos, pessoas que, segundo ela, fazem de Canoas uma cidade melhor. “A todos que de alguma forma contribuem para o crescimento da nossa cidade seja qual for a sua vocação e a sua profissão, muito obrigada”, enfatizou a prefeita em exercício.
Outras trinta personalidades também foram agraciadas com o prêmio. Entre elas o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia e o presidente da Assembleia, Giovani Cherini. O Troféu Símbolo é entregue há 31 anos para pessoas e entidades que se destacam nos diversos segmentos da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...