Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia indicia sete pessoas por farra das diárias em Triunfo

A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira um dos cinco inquéritos policiais sobre a farra das diarias para realização de cursos. No total, sete pessoas foram indiciadas por falsidade ideológcia e peculato/apropriação. São três pessoas da prefeitura de Triunfo e quatro da câmara do município, entre elas o presidente licenciado, Fábio Wrasee (PDT).
O titular da delegacia Fazendária do Deic, Rodrigo Bozzetto, afirmou que o inquérito se baseou em depoimentos de testemunhas, documentos apreendidos e quebra de sigilo bancário da câmara. Bozzetto também destacou o trabalho realizado em conjunto com o Ministério Público de Contas, Tribunal de Contas e Ministério Público Estadual.
O inquérito foi remetido à Justiça de Triunfo.
Fonte:ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...