Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

BM efetua primeira prisão com ajuda do audiomonitoramento

Por volta das 16h desta terça-feira,28, o alarme do detector de tiros soou. Na tela a marcação em vermelho acusava que havia sido feito um disparo de arma de fogo.Em segundos veio a localização: Rua Francisco Gomes próximo a estrada do Nazário. Quinze minutos depois a Brigada Militar já estava no local. Uma busca pelas imediações e Guilherme Alves de Almeida, 24 anos, foi preso em flagrante portando uma pistola 765.
Os soldados Solon Spacsek e Adriano Scharfenberger que atenderam a ocorrência encaminharam o infrator até a Delegacia de Pronto Atendimento por porte ilegal de arma. “Por sorte não havia vítima” comentaram os PMs explicando que Guilherme estava atirando sem rumo em via pública.
O sistema detector de tiros foi conectado hoje no 15º Batalhão da Brigada Militar. Na avaliação do secretário de Segurança Pública e Cidadania Alberto Kopittke a ação da Brigada Militar demonstra o sucesso da tecnologia aliada a integração. “Ficamos satisfeitos de saber que a BM tem mais uma ferramenta à disposição no combate ao crime”.
Fonte:PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...