Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Veja as duas capas da Playboy de Cleo Pires

A Editora Abril divulgou na coluna GPS de seu site as imagens das duas capas da Playboy especial de 35 anos, com ensaio da atriz Cleo Pires, filha de Fábio Jr. e Gloria Pires.
O leitor poderá escolher na banca qual capa levar, mas a edição é apenas uma.
Como é edição de aniversário, está recheada com dois diferentes ensaios com a atriz, um assinado por Bob Wolfenson e outro por Jacques Dequeker.
Wolfenson é autor da foto que ilustra a capa em cores, à esquerda, que corresponderá a 90% da tiragem.
Já a foto preto e branca, à direita, remete às musas dos anos 1980 e foi feita por Dequeker. Esta capa, mais cult, terá tiragem de apenas 10% do total de revistas lançadas.
Ainda segundo a Editora Abril, para as fotos, Cleo fez uma tatuagem temporária com os dizeres: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. Esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...