Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Quem morreu fui eu! declara Cissa

A dor de Cissa Guimarães está sendo sentida por todos os brasileiros. Depois de perder tragicamente seu filho mais novo, a atriz está vivendo um luto sofrido e resguardado. Mas, depois de se manter calada durante uma semana, Cissa resolveu quebrar o silêncio e desabafar.
"A sensação que tenho é de que meu filho está mais vivo do que nunca. Quem morreu fui eu. Estamos falando da minha morte", disse aos prantos em entrevista .A atriz comentou ainda do desespero ao receber a notícia do falecimento de Rafael e disse lamentar pelo responsável pelo atropelamento, que não prestou socorro e pagou propina aos policiais.
"Eu tenho mais pesar desse pai, dessa mãe, desse menino, por terem tido esse tipo de atitude. A vida deles está mais destruída do que a minha. Eu tenho luz, sou iluminada. Eles estão nas trevas, na escuridão total", finalizou Cissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...