Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia pede prisão preventiva de amante do goleiro Bruno

A Polícia de Minas Gerais pediu a prisão preventiva de Fernanda Gomes Castro, namorada do goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes das Dores de Souza. A assessoria da Polícia Civil confirmou, na tarde desta sexta-feira (30), o envio do pedido à Justiça. O delegado Chefe do Departamento de Investigações de Belo Horizonte (MG), Edson Moreira, informou que Fernanda foi indiciada pela polícia por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.
No final da manhã desta sexta, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais informou que o inquérito policial sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, foi entregue pelos delegados que participaram das investigações.
Um juiz irá encaminhar o documento, com cerca de 1.600 páginas distribuídas em oito volumes e três anexos, ao Ministério Público mineiro. A Promotoria então irá avaliar e dizer se apresenta denúncia à Justiça contra os suspeitos ou se pede novas investigações.
Na quinta-feira (29), foram indiciados o goleiro Bruno e outros sete suspeitos por cinco crimes: homicídio; sequestro e cárcere privado; ocultação de cadáver; formação de quadrilha; e corrupção de menores.
Além do jogador suspenso do Flamengo, responderão pelos crimes Luiz Henrique Ferreira Romão (o Macarrão), Flávio Caetano de Araújo (Flavinho), Wemerson Marques de Souza (Coxinha), Dayanne Rodriques do Carmo Souza, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales (o Camelo) e Fernanda Gomes de Castro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...