Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Quadrilha se passa por policiais civis e assalta revenda de veículos.

Uma quadrilha se fazendo passar por policiais civis invadiu uma revenda de automóveis e roubaram uma Mercedez Sprinter. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira na avenida Assis Brasil, esquina com a rua Dona Alzira, no bairro Sarandi, zona Norte de Porto Alegre. Minutos depois de entrar no estabelecimento, os criminosos anunciaram o assalto. Um dos proprietários reagiu e baleou um dos assaltantes. O restante do grupo conseguiu fugir no veículo roubado. A polícia ainda não sabe ao certo quantas pessoas participaram do ataque.
O criminoso baleado foi levado para ser atendido no Hospital Cristo Redentor, no carro em que eles chegaram, um Focus com placas clonadas da Polícia Civil.
Os bandidos portavam identidades falsas da Polícia Civil, além de um giroflex, uma camiseta, pistola calibre 38 mm. Nos pertences dos criminosos havia ainda placas de automóveis lacradas pelo Detran, que somente a polícia pode ter acesso. A polícia reforçou o cerco ao homem que continua internado em estado regular.
Segundo a polícia, o baleado é foragido procurado pela Justiça. Ele deve ser levado à 3ª DPPA, de onde será encaminhado para o presídio Central. A Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...