Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guru Indiano se deu mal


Os devotos de Nithyananda Swami, líder espiritual da seita Dhyanapeetam (Centro do Saber), ficaram muito decepcionados e bravos quando um vídeo do guru fazendo sexo com duas mulheres foi revelado, em Bangalore, na Índia. Seus seguidores foram ao centro protestar, e tentaram depredá-lo. O líder de 32 anos disse que as imagens foram fabricadas, mas a polícia está investigando se o Swami pediu para que alguns devotos o ajudassem a produzir evidências a seu favor.
O caso veio a público no mesmo mês em que outro líder espiritual indiano foi preso por manter um bordel que oferecia serviços sexuais com uma aeromoça e estudantes. Outro líder também foi notícia por sequestrar uma menor de idade. Entre os seguidores de Nithyananda Swami estão políticos e astros de Bollywood. Ele decidiu deixar o cargo de líder da seita e viver uma vida de reclusão, por tempo indefinido. Cabe saber se fará isso sozinho ou com alguma companhia feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...