Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

A casa caiu em São Leo

O prefeito Ary Vanazzi (PT) poderá decretar estado de emergência a partir de 5 abril, para enfrentar a suspensão de serviços públicos decorrente da demissão de 372 Cargos de Confiança (CCs), em cumprimento à liminar do Tribunal de Justiça. Ontem, depois de uma manhã em reunião com secretários, vereadores e presidentes dos partidos políticos aliados, Vanazzi disse que está buscando diálogo com o Tribunal de Justiça (TJ) e Ministério Público Estadual (MPE) para ampliar o prazo e refazer as leis. Desde segunda-feira, data da suspensão das leis, o prefeito insiste que seu governo está sendo prejudicado por intromissão política e anuncia que a maioria dos serviços públicos será suspensa. Na Saúde, só haverá atendimento de urgência e emergência, mas isso até que o estoque de medicamentos e material dure, já que não haverá como fazer novas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...