Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

14 anós após a morte surge o filme

Febre durante os anos 90, a banda paulista Mamonas Assassinas teve sua história transposta para as telas do cinema. O documentário "Mamonas Para Sempre" relembra a trajetória do grupo, cujos integrantes morreram em um trágico acidente aéreo em 1996.Completando na data de hoje 14 anos de seu desaparecimento.
O filme - que abre In-Edit Brasil (Festival Internacional do Documentário Musical) em São Paulo, no próximo dia 18 - conta esta história e traz material inédito da banda, além de depoimentos de parentes, amigos, produtores e músicos.
Um dos maiores fenômenos da música brasileira, o grupo vendeu dois milhões de cópias em seu primeiro - e único - disco. Os caras emplacaram sucessos como "Pelados em Santos" e "Robocop Gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...