Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Parceria Mãe de Deus - HPSC

O Hospital Mãe de Deus, através de sua mantenedora, Associação Educadora São Carlos, será o novo parceiro do Hospital de Pronto Socorro de Canoas no que diz respeito ao gerenciamento técnico e administrativo da casa de saúde. A escolha da instituição ocorreu após a apresentação de propostas para a parceria.
O Hospital Mãe de Deus foi escolhido porque apresentou a melhor oferta aos interesses do município, com oferta adequada de serviços à operacionalização plena do HPSC, onde o repasse mensal do município será de R$ 1,8 milhões. Com esta parceria, a Secretaria da Saúde passa a ter uma economia de aproximadamente seis milhões de reais ao ano com o Hospital. O valor deve ser utilizado para ampliar a infra-estrutura na atenção básica de saúde. Reuniões posteriores irão formatar o contrato que será assinado em breve pelo município e pela mantenedora.
fonte:PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...