Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Gremio campeão da taça Fernando Carvalho


Contestado pela torcida, o volante Ferdinando viveu momentos de ídolo na tarde deste domingo. Autor do gol do título da Taça Fenando Carvalho, ele estava todo feliz na entrevista que concedeu à Rádio Guaíba logo após o fim do jogo. "Nada melhor do que fazer um gol em uma final." O Tricolor bateu o Novo Hamburgo por 1 a 0 neste domingo e conquistou um troféu após quase três anos de jejum.
"Nossa equipe toda vinha em busca desse título", afirmou o volante. Ele ainda explicou o lance da falta, quando tomou a frente de Fábio Rochemback para cobrar. "A gente conversa antes de bater. Senti que estava em um momento melhor e fui feliz." O lance ocorreu na intermediária e ele bateu violentamente, entre a trave esquerda e o goleiro Juninho.
Ferdinando revelou que desde os tempos do Avaí costumava cobrar as faltas mais de longe. Inclusive, ele fez gol contra o Grêmio no Brasileirão do ano passado. "Eu vim para cá pensando em conquistar título. Não sou diferente de ninguém. Então, é isso aí, parabéns para a nossa equipe", completou.
fonte:CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...