Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Além fronteira

Intérprete premiada em diversos festivais no Estado e fora dele, Shana Müller comemora o sucesso de vendas do seu terceiro álbum de estúdio, Brinco de Princesa. O próximo passo para conquistar plateias internacionais será dado no Uruguai e depois na Argentina, onde Shana Müller dará continuidade ao trabalho de divulgação do novo CD. Ela se apresentará na Casa de Cultura Fondo Nacional de Las Artes no show do músico Nestor Acuña, ao lado do diretor musical Paulinho Goulart.
Dedicado à grande cantora da América Latina, Mercedes Sosa, com quem Shana cantou por diversas vezes, o disco começa com a canção Abre essa gaita. Ele ainda conta com as faixas Eu quero ser do mundo e Alma Chamamecera, além de composições em espanhol, como Así se vá por el sur e Ñangaripi.
Como intérprete, Shana destaca a relevância das escolhas das canções para este trabalho. "Cada música tem uma relação comigo, uma importância na minha vida", conta. Érlon Péricles, um dos principais compositores da música regional da atualidade, compôs especialmente para Brinco de Princesa. Luis Carlos Borges, Pirisca Grecco, Tulio Urach e o argentino Antonio Tarrago Ros também escreveram para a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...