Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aeromóvel não será religado

Os passageiros do aeromóvel da Trensurb terão que esperar mais tempo para utilizar o sistema, que só deverá ser religado no próximo ano. 

A previsão inicial era de que as viagens entre a Trensurb e o Aeroporto Salgado Filho retornassem até junho deste ano, mas a recuperação do sistema após os danos causados pela enchente de maio demandará mais tempo.

A Aerom, responsável pela tecnologia do aeromóvel, está realizando um levantamento dos danos e determinando o que pode ser reparado. 

A previsão é que o processo de recuperação e instalação dos novos equipamentos leve até 12 meses, com custos estimados em R$ 38 milhões.

Enquanto isso, a Trensurb busca alternativas de transporte para o trecho, incluindo a possibilidade de utilizar micro-ônibus para transportar passageiros do aeroporto até o trem, enquanto o sistema não é restabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vandalizado vulto do Bará

Na noite de sexta-feira , o vulto do orixá Bará que era conduzida em um andor, foi danificada durante a 3ª Festa de Bará, realizada em Porto...