Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia investiga tortura contra suspeitos de roubo em Supermercado

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Canoas, investiga um caso de tortura dentro de um supermercado do município.

Dois homens, teriam sido levados para o depósito do estabelecimento e espancados por 45 minutos. 

De acordo com o delegado Robertho Peternelli, a dupla teria furtado dois pacotes de picanha, que custam cerca de R$ 100 cada.

Entre os suspeitos das agressões estão cinco seguranças, o gerente e o subgerente do supermercado. 

O caso aconteceu no dia 12 de outubro.

A polícia só ficou sabendo porque um dos homens que sofreu as agressões deu entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre com ferimentos graves. 

Ele tinha diversas fraturas no rosto e na cabeça e precisou ser colocado em coma induzido.

Um parente do homem contou para os agentes que o homem teria sido espancado em um supermercado em Canoas. 

De acordo com a polícia, 31 câmeras de segurança gravaram o que aconteceu dentro do supermercado e também no depósito onde os homens foram agredidos as imagens foram exibidas na noite de domingo .

Os policiais foram até o estabelecimento coletar as imagens, mas perceberam que os arquivos haviam sido deletados logo que os agentes entraram no local. 

O delegado Peternelli apreendeu o equipamento de gravação, que foi encaminhado para a perícia.

O perito criminal Marcio Faccin, do Instituto-Geral de Perícia (IGP) do RS, conseguiu recuperar os arquivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presa suspeita de mandar matar Vereadora

Uma mulher suspeita de ser mandante da morte da vereadora Elisane Rodrigues dos Santos (PT) foi presa ontem, em Gravataí. A parlamentar foi ...