Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Músico morre ao levar descarga elétrica em guitarra

O músico Luyan Lopes, de 24 anos, vocalista da banda tradicionalista gaúcha Pankda de Veneira, morreu no sábado após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava uma guitarra. 

O músico tocava o instrumento durante um ensaio em São Borja, e morreu antes de ser levado para atendimento médico no hospital. 

De acordo com músicos da banda, Luyan caiu ao chão logo após receber a descarga elétrica.

O atendimento médico chegou a ser acionado, mas os socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) não tiveram sucesso em reanimar o músico.

Membros da banda contam que a descarga elétrica ocorreu após Luyan tocar nas cordas da guitarra. 

Os músicos desligaram a rede de eletricidade, porém não conseguiram retirar o instrumento da vítima, que ainda estava dando choques. 

“Tudo aconteceu em cima do palco.

O Samu fez a parte dele. 

Estávamos na passagem de som e chegamos a sentir um cheiro de queimado, mas não levantou suspeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presa suspeita de mandar matar Vereadora

Uma mulher suspeita de ser mandante da morte da vereadora Elisane Rodrigues dos Santos (PT) foi presa ontem, em Gravataí. A parlamentar foi ...