Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PM é preso suspeito de desaparecimento de família

 policial militar Cristiano Domingues Francisco foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira, em Cachoeirinha, durante uma operação da Polícia Civil e da Corregedoria da Brigada Militar. 
Ele é o principal suspeito no caso do desaparecimento de sua ex-mulher, Silvana Germann de Aguiar (48 anos), e dos pais dela, Isail Vieira de Aguiar (69) e Dalmira Germann de Aguiar (70).
Segundo a investigação, o policial já havia ameaçado Silvana, que pretendia solicitar uma medida protetiva de urgência contra ele.
A família não é vista há duas semanas. 
O sumiço teria ocorrido entre os dias 24 e 25 de janeiro — período em que o suspeito estava com o filho de 9 anos do casal.
O homem foi detido em sua residência, no bairro Anair, em uma ação coordenada pela Delegacia de Investigação de Pessoas Desaparecidas (DPID/DHPP).
As autoridades seguem em busca de informações que levem ao paradeiro das três vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM é preso suspeito de desaparecimento de família

O   policial militar Cristiano Domingues Francisco foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira, em Cachoeirinha, durante uma operaç...