Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Padre é preso por estupro de vulnerável,no RS

Um padre de 56 anos foi preso pela Polícia Civil na noite de ontem, em São Francisco de Paula, logo após realizar uma celebração religiosa. 
A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de condenação definitiva expedido pela Justiça de Rondônia.
O religioso foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
A prisão foi efetuada pela equipe da delegada Fernanda Aranha por volta das 19h, momento em que os fiéis já haviam deixado a paróquia.
Detalhes sobre as circunstâncias do crime ou a identidade da vítima não foram revelados, pois o processo tramita em segredo de Justiça no estado de origem (RO).
O condenado estava vivendo na Serra Gaúcha e exercendo atividades paroquiais normalmente até ser localizado pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sincronia Rara

Quaresma, Ramadã e Ano-Novo Lunar coincidem em 2026. ​Pela primeira vez desde 1863, três das maiores celebrações religiosas e culturais do p...