O cantor Zezé Di Camargo pediu publicamente que o SBT não leve ao ar o especial de fim de ano já gravado pela emissora. A solicitação foi feita em um pronunciamento publicado nas redes sociais nesta madrugada , no qual o artista afirma não se sentir representado pela atual condução editorial do canal, especialmente após a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da primeira-dama Janja e do ministro do STF Alexandre de Moraes na estreia do SBT News.
No vídeo, Zezé diz que a decisão é pessoal e está relacionada aos rumos que a emissora vem tomando nos últimos dias, citando a inauguração do novo jornalismo do canal e o tom adotado durante a recepção às autoridades.
Segundo ele, o especial — que já foi gravado e conta com participações de Alexandre Pires e Paula Fernandes — não deve ser exibido por não refletir seu pensamento e posicionamento.
O cantor também destacou sua relação histórica com o SBT e afirmou que a produção do especial envolveu custos e dedicação profissional, mas, ainda assim, prefere que o material não vá ao ar.
Zezé ressaltou que sua manifestação não é um ataque pessoal, e sim uma discordância com decisões recentes da direção da emissora, que, segundo ele, passou a adotar valores diferentes após a morte de Silvio Santos.
Por fim, o artista afirmou que não quer decepcionar o público que o acompanha e acredita em um posicionamento distinto daquele que, na avaliação dele, passou a ser demonstrado pelo canal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário