Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre mulher que comeu falsa couve em Minas Gerais

Claviana Nunes da Silva, de 37 anos, faleceu ontem após ingerir uma planta venenosa conhecida como "falsa couve" (Nicotiana glauca), em Patrocínio, no Alto Paranaíba (MG). 
Ela estava internada desde o dia 8 de outubro e teve o quadro agravado no domingo , após sofrer uma grave lesão cerebral. 
A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.O caso ocorreu no dia 8, quando quatro pessoas passaram mal após o almoço. Segundo as autoridades, o grupo confundiu a planta tóxica com couve. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar e levadas ao hospital.
Dois homens seguem internados. 
Um deles está em estado grave, em coma induzido e com ventilação mecânica. 
O outro foi extubado e apresenta quadro estável. 
A quarta pessoa recebeu alta médica no dia seguinte à intoxicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumulto na nova Cadeia Pública

Uma galeria da Cadeia Pública de Porto Alegre foi alvo de um tumulto envolvendo 228 detentos na galeria 4 do módulo da facção Os Manos, no d...