Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vingança Política

Aliados de Jair Bolsonaro consideraram a decretação de prisão domiciliar pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, uma “vingança política”. 

Em postagem ,o deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder do partido de Bolsonaro na Câmara dos Deputados, afirmou: “Isso não é justiça, é vingança política”.

“Ditadura declarada: Bolsonaro preso em casa por ordem de Moraes. O que mais falta acontecer? Tentaram matá-lo.

Perseguiram sua família. 

Proibiram-no de falar. 

Agora o trancam dentro da própria casa, como um criminoso”, escreveu.

O deputado Nikolas Ferreira criticou a decisão em publicação nas redes sociais. 

Ferreira questionou a decretação da prisão domiciliar e afirmou: “Motivo: Corrupção? Rachadinha? Desvio de bilhões? Roubou o INSS? Não. Seus filhos postaram conteúdo dele nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perna humana encontrada em Ipanema

Uma perna humana foi encontrada nesta manhã , na areia da orla de Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre. A localização se deu nas proximidade...