Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Acusada de desligar os aparelhos de sua filha causando a morte

Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, foi acusada de desligar os aparelhos de suporte à vida da filha, Lisa Marie Presley, morta em 2023 aos 54 anos. 
A denúncia consta em processo movido por seus ex-empresários, que também a acusam de fraude e pedem US$ 50 milhões em indenização.
Segundo a ação protocolada em Los Angeles e divulgada pelo New York Times, a leiloeira Brigitte Kruse e o empresário Kevin Fialko afirmam que Priscilla agiu para reassumir o controle de um fundo familiar, que ficou sob a gestão da atriz Riley Keough, neta de Elvis, após a morte da mãe.
O processo alega ainda que Lisa Marie havia expressado o desejo de ser mantida viva "o máximo de tempo possível", mas os aparelhos teriam sido desligados poucas horas após sua internação e antes da chegada de Riley ao hospital.
Priscilla não se pronunciou oficialmente até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jato militar americano faz escala em Porto Alegre

Um Boeing 757-200 modificado, operado pelo governo dos Estados Unidos, pousou em Porto Alegre nesta tarde.  A aeronave, matrícula 00-9001, p...