Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Condenado a 175 anos de prisão por assassinar os filhos

David da Silva Lemos foi condenado a 175 anos de prisão por assassinar os quatro filhos com golpes de faca e asfixia em dezembro de 2022, em Alvorada. 

As vítimas tinham entre três e 11 anos de idade.

Segundo a sentença, ele matou as crianças para atingir a ex-companheira, mãe dos menores. Lemos foi condenado por três homicídios triplamente qualificados e um homicídio quadruplamente qualificado. 

Ele está preso desde o crime e não poderá recorrer em liberdade.

Durante o julgamento, a acusação afirmou que o réu usou os filhos como instrumento de tortura emocional. 

A defesa alegou que não havia material genético dele na faca usada no crime. Lemos preferiu permanecer em silêncio no tribunal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrega de Medalhas da Legislatura

Em cerimônia marcada para o dia 7 de julho de 2025, o deputado estadual Luiz Marenco realizará a entrega de medalhas da 55ª e da 56ª Legisla...