"Não tem a ver com cor, credo ou orientação sexual, mas com RESPEITO a TODAS AS RELIGIÕES.
A nota não reflete a realidade daquilo que foi falado em reunião, altera o sentido do vídeo utilizado como exemplo, no qual Pinheiro Neto mostrou e alegou desrespeito à religião Cristã, afirmando que o dinheiro público não pode ser utilizado para financiar desrespeito a religiões, grupos ou pessoas, assim como, não pode ser utilizado para ativismo político partidário.
A Cultura é um Direito Fundamental, assim como a LIBERDADE de TODAS as religiões. A nota altera a verdade dos fatos, criando um factoide, pois nunca houve qualquer tipo de censura ou imposição por parte do secretário para liberação dos espaços públicos."
Em diálogo com o Presidente da @fenasambabrasil o senhor @kaxitucampos o Secretário Pinheiro Neto esclareceu o fato, o que ficou compreendido e acordado nova reunião com a participação do referido Presidente.
Pinheiro Neto segue à disposição para o diálogo com todos, sempre com respeito e imparcialidade em suas ações enquanto secretário.
O dinheiro não vai para saude vai para as cuecas assim vimos na véspera das eleições esse prefeito não era para ter ganhado
ResponderExcluir