Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Divórcio pode ter influenciado na morte

Em entrevista Fernando Sodré, delegado e Chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, deu detalhes sobre a morte da suspeita de envenenar o bolo com arsênio na cidade de Torres. 

“Ontem aconteceu algo que envolvia o casamento dela. 

Um advogado encaminhou uma posição do marido, por um pedido de separação. 

Isso pode ter influenciado na decisão dela de tirar a própria vida”, afirmou.

Deise Moura dos Anjos, presa por suspeita de ter colocado arsênio em um bolo que resultou na morte de três pessoas da mesma família, foi encontrada morta nesta manhã  na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba. 

A principal linha de investigação é de que Deise tirou a própria vida, utilizando a sua camiseta para se enforcar. 

Há a informação de que uma carta foi encontrada na cela, mas, até o momento, sem detalhes do que estava escrito.

Segundo o delegado, Deise estava sozinha na cela desde 6 de fevereiro, data que foi transferida do Presídio de Torres para a Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Falsa Fé

A Polícia Civil gaúcha deflagrou hoje a Operação Falsa Fé, uma ofensiva interestadual contra uma organização criminosa especializada em apli...