A nova data do evento de apresentação da feira será divulgada em breve.
Segundo o presidente da entidade, Antônio Cesa Longo, além de ceifar vidas e desabrigar milhares de famílias, o desastre climático atingiu lojas de supermercados e indústrias fornecedoras de equipamentos e produtos para o varejo.
"A Agas conclama seus associados supermercadistas a apoiarem os fornecedores atingidos pelas cheias em sua retomada, bem como convidamos a indústria a auxiliar os supermercados de todos os tamanhos afetados pelas inundações em seu recomeço das atividades", destaca.
A Agas esclarece, também, que o abastecimento dos supermercados de todo o Estado está normalizado, e que não há necessidade de preocupações quanto ao desabastecimento de quaisquer itens.
"Mesmo em caso de bloqueios parciais ou totais em estradas, os fornecedores e produtores locais cumprem com excelência o abastecimento das lojas do setor", sublinha o presidente da entidade.
Diversas empresas supermercadistas gaúchas uniram forças aos mutirões para arrecadar donativos de alimentos, roupas, cobertores e produtos de higiene e limpeza para as comunidades afetadas pelas inundações.
A Agas direcionou ainda, aos postos da Defesa Civil de Lajeado, uma carreta de água mineral, 500 cobertores, 300 vassouras, 300 pás de lixo e 300 embalagens de saco de lixo que serão distribuídos às comunidades de Muçum e Roca Sales.
(Fonte/ Imprensa AGAS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário