Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas lança Campanha do Agasalho na próxima quarta-feira

Com o tema Aqueça Vidas e Corações, a Prefeitura de Canoas vai lançar a Campanha do Agasalho 2022 na próxima quarta-feira , às 11 horas, na Praça da Emancipação (Rua 15 de Janeiro, em frente do Paço Municipal). 

Com coordenação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, a arrecadação será focada em roupas e calçados de inverno, assim como cobertas. Interessados em colaborar com as doações podem levar os donativos em um dos 19 pontos de coleta que estarão distribuídos pela cidade.

Em 2021, a ação assistencial recebeu mais de 100 mil peças de agasalhos. “A Prefeitura tem a expectativa de superar os números da última edição da campanha. 

Convidamos toda a população a colaborar doando roupas, cobertores, colchões e calçados, em bom estado de conservação, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade”, destaca o secretário adjunto de Defesa Civil, Igor Sousa.

Ações volantes em todas as regiões da cidade e varal solidário nas escolas municipais devem ser realizados ao longo deste inverno. 

Para isso, a Defesa Civil pede que os canoenses criem uma grande onda de solidariedade. 

As doações poderão ser entregues na sede da Defesa Civil ( Rua Bandeirantes, 450, no Bairro Nossa Senhora das Graças), no Paço Municipal e em outros 17 pontos de coleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...